SOCIAL MEDIA

Pequeno Príncipe paulistano

9 de fevereiro de 2020
Pequeno Príncipe paulistano

A escritora, ilustradora e psicóloga Christiane Couve de Murville fez uma releitura do clássico de Antoine De Saint-Exupéry: O Pequeno Príncipe visita São Paulo. A coleção de ilustrações, assinadas por Christiane, mostra o personagem em cartões postais como o Mercado Municipal, a Catedral da Sé, o Parque do Ibirapuera, o MASP, entre outros locais conhecidos da capital paulista, achei super divertido e lúdico para os pequenos!
Pequeno Príncipe paulistano

“É um Pequeno Príncipe universal, com características diversas: loiro, moreno, ruivo, cabelos lisos, crespos, cadeirante, cego, criança, adulto”, descreve a escritora.
Pequeno Príncipe paulistano

Outros personagens também estão presentes na obra como, por exemplo, o Vaidoso, o Beberrão e a Raposa. Cada imagem acompanha uma frase explicativa. O livro infantil foi elaborado para o lançamento do áudio-livro do Pequeno Príncipe pela Tocalivros Studios.

Ficha Técnica
Título: O Pequeno Príncipe visita São Paulo
Autora: Christiane Couve de Murville
Ilustradora: Christiane Couve de Murville
ISBN: 978-85-69022-01-5
Editora: Tocalivros Studios
Formato: 16x23 cm
Páginas: 44
Valor: R$ 20,00 (R$ 25,00 com frete)
Para compra, entrar em contato com a autora pelo site: https://www.cmurville.com.br/

5 comentários :

  1. ah que coisa mais linda essas ilustrações, juntou duas coisas que adoro que são pequeno principe e a cidade de SP

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão, Lívia, pelo seu comentário, fico feliz que tenha gostado das ilustrações. Enquanto desenhava, fiquei com vontade de passear por São Paulo, uma cidade com locais muito lindos para se visitar! Abraço e ótima semana!

      Excluir
  2. Ideia genial!

    O blog está em Hiatus de Verão, mas comentaremos nos blogs amigos nesse período.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Emerson, que bom que achou a ideia interessante, obrigada pelo seu comentário. Abraço e bom final de semana vindo aí. Christiane

      Excluir
  3. Bom dia, Monalise! Agradeço muitíssimo a sua publicação sobre o O PEQUENO PRÍNCIPE VISITA SÃO PAULO. O livro ficou mesmo muito bonito, e já me pediram o Pequeno Príncipe passeando por outras localidades de nosso país. Certamente, é um livro que valoriza nosso patrimônio histórico e cultural, além de mostrar que no fundo todos somos príncipes ou princesas. Precisamos todos começarmos a nos comportarmos como tal! Beijinhos, gratidão e bom final de semana! Vou em breve compartilhar sua publicação em minhas redes sociais, instagram, Pinterest, linkequin, facebook e no meu site no www.cmurville.com.br

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, obrigada por comentar!