SOCIAL MEDIA

Testando a nova Base da Ruby Rose (Desesperador)

11 de fevereiro de 2020
Hello pessoas, venho hoje humildemente trazer minha opinião sobre a base nova da Ruby Rose - Soft Matte Look. Antes quero te falar que não sou maquiadora  e a minha intenção com a postagem é mostrar meu lado consumidora. Comprei a Bege 4 e paguei R$15,00. 

Ultimamente tenho tentado fugir da Base da Mary Kay (minha preferida) e estou em busca para achar outra alternativa mais barata, já que eu uso maquiagem apenas para gravar vídeos e em compromissos esporádicos. Decidi comprar a da Ruby Rose que pelo preço e marca me pareciam uma ótima opção. 

Testando a nova Base da Ruby Rose

No site da empresa, a descrição da base é a seguinte: 

 Quando o assunto é maquiagem, o que todos queremos é uma pele perfeita e natural. Pensando em você a Ruby Rose lança a nova Base Soft Matte.

Uma Base desenvolvida para conter a oleosidade da pele e disfarçar as imperfeições, além de proporcionar um excelente acabamento, alta cobertura e longa duração. A base possui ainda 14 tonalidades diferentes, é só escolher a que melhor se adapta ao seu tom de pele.


Testando a nova Base da Ruby Rose

Quando li a descrição me apaixonei... Trouxe comigo para a casa e durante dois dias testei ela. Na minha pele pelo menos ela se comportou horrivelmente, note abaixo (nas fotos) que no dia de calor essas bolinhas de suor ficaram muito evidentes no buço o que me deixou bem insatisfeita. Logo percebi que para o verão essa não é uma base boa. 

Testando a nova Base da Ruby Rose

Testando a nova Base da Ruby Rose

Alem disso meus poros ficaram totalmente dilatados, e para mim, o pior dessa base foi isso. Eu não sou uma consumidora muito exigente nesse sentido, mas preciso dizer que não gosto de embalagens que enganam. Na descrição da linha diz que o acabamento é matte e comigo não ficou. 

Testando a nova Base da Ruby Rose

Além de acumular nas linhas de expressões. 

Testando a nova Base da Ruby Rose

Testando a nova Base da Ruby Rose

Testando a nova Base da Ruby Rose

Sobre a cobertura: achei que ela cobriu bem, mas no caso por exemplo de ter que secar o suor ela acabava saindo, e a todo momento precisei retocar com pó. Minha pele é mista e eu não sei se isso causou esse efeito na minha pele. 

Sobre o cheiro: Achei bom. 


Testando a nova Base da Ruby Rose

De tudo, acima especifiquei porque essa base foi reprovada por mim. Mas isso não quer dizer que a marca seja ruim, eu por exemplo já usei outros produtos e nunca me arrependi. 

Também quero dizer que ao olhar resenhas na internet fiquei surpresa em ver tantas youtubers falando da base de forma positiva sem apontar os defeitos. Pra mim perde todo o crédito as pessoas que só visam  o dinheiro e esquecem da confiança que o público tem nas opiniões que elas emitem, aqui no blog por exemplo, eu JAMAIS farei isso. 

Um beijo e me diz ai  nos comentários se vc tem a base ou já usou?

Um comentário :

  1. Para mim também não serviria então! Obg por compartilhar.

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, obrigada por comentar!