SOCIAL MEDIA

Usei até a última gotinha! (Cabelo)

1 de março de 2020
Hello meu povo como estão?

Eu não sei vocês mas por aqui, nessa nova fase capilar estou testando muitos produtinhos para meus cachos e também para a pele, mas hoje quero falar da parte capilar especificamente!


A foto acima tem uma reunião de produtos que se conversam e que se amam e que meu cabelo agradece hahahahaha #adoro

Usei a nova linha que nem é mais tão nova assim quando teve o seu lançamento, paguei em torno de uns R$130,00 em tudo, e estava esperando acabar para vir aqui no blog contar :) 

Bom, preciso dizer que a textura,o cheiro e a consistencia me agradaram e muito. Quanto ao uso, usei como recomenda o produto e confesso que senti meu cabelo mais sedoso e sem muita oleosidade. Aliás, um dos problemas que sinto com produtos para cachos é que deixam meu cabelo pesado e oleoso, com esse produto eu não senti isso. 

De todos os produtos, o meu preferido foi o Antifrizz, que era muito muito cheiroso e também de fácil absorção pelo cabelo. 

A marca vende online por isso deixo aqui o link de todos os produtos que encontrei para venda online. 


Esse aqui foi um produto que minha vizinha me apresentou, eu nem sabia da existência embora seja bem famosinho. E fiquei APAIXONA DEMAIS DA CONTA. Tirou todo o FRIZZ do meu cabelo sem usar a chapinha ou prancha.



Nesse processo de voltar ao meu natural do cabelo eu também parei de descolorir e passei a usar ele naturalmente. Acontece que os cabelos que vão nascendo menores e mais branquinhos me incomodam porque eles nascem com muito FRIZZ, e quando seca o cabelo eles simplesmente não abaixam... Comentei com minha vizinha e ela me indicou esse produto. 

Me perdoem a falta de fotos do cabelo do antes e depois,mas prometo que vou gravar vídeo no canal do youtube em breve sobre esse assunto.

Nesse link aqui você vai encontrar todos os produtos para venda online do Desmaia Cabelo.
Acho que é isso,me conta ai se você já usou o produto? 





Postar um comentário

Vamos trocar conhecimento, obrigada por comentar!