SOCIAL MEDIA

Da quarentena e as coisas que tenho feito nela

11 de abril de 2020

 

Urban Jungle

A liberdade é algo muito importante e somente agora acho que todos temos consciência. Gosto de pensar que não estou com a liberdade cortada para não pirar, aliás, eu amo ficar em casa com minhas séries, livros e filmes, mas em excesso, sinto um “bode” tremendo.

Nessa última semana praticamente meus dias têm sido estudar e ler. Estou tirando esse período para colocar minhas matérias em dia. Falei nesse vídeo aqui sobre as duas faculdades que estou cursando, depois confere lá.

Em raros momentos durante essa semana me vi pensando em muitas coisas e nas escolhas que fiz ao longo dos 11 últimos anos, especificamente sobre meu maternar. Não olhei para trás com questionamentos do tipo arrependimento, olhei para minhas escolhas sobre o ponto de vista de gratidão.

E nesse mar de emoções e fluxos de pensamentos cuidei das minhas plantinhas (mostrei nessa postagem minhas plantas) fiz as unhas e me arrisquei a ler uns contos de fadas em seus textos originais para abstrair minha mente.

Eu sinto saudades dos meus familiares e das pessoas que fazem parte do meu círculo social, meu aniversário será em maio e não poderei ver ninguém. Que triste.

Me contem ai nos comentários o que vocês tem feito para passar essa quarentena e como tem se sentido. Beijos e até o próximo post.


Um comentário :

  1. Eu tenho me sentido desafiado, pois é um desafio passar todos os dias em casa. Estou com saudades do meu serviço, dos cultos e das atividades na igreja. Não vejo a hora de tudo isso passar e voltar ao normal. Que pena que você não comemorará seu aniversário. O meu é em julho e não sei como vai ser até lá.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!